ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

domingo, 28 de abril de 2019

Polícia prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas em Palmares.

     Foto; Whtsapp da Redação/Portal Nova Mais

Uma grande operação realizada pela Polícia Militar culminou na prisão de 03 (três) traficantes que aterrorizavam os moradores do bairro Quilombo lll, em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. Durante a ação que ocorreu no último sábado (27), foram apreendidos vários materiais.  O efetivo realizava diligências quando flagrou os delinquentes fracionando os entorpecentes que seriam distribuidos na localidade. Percebendo a aproximação dos oficiais, um dos marginais empreendeu fuga, pulando os muros das residências vizinhas.

     Foto: Whatsapp da redação/Portal Nova Mais

Os outros dois imputados são integrantes da conhecida quadrilha dos "Gêmeos". Em seguida, os agentes realizaram buscas na casa onde os bandidos se escondiam e encontraram 02 armas de fogo, 07 munições, 92 big bigs de maconha, 342g de maconha a granel, 286g de maconha prensada,    01 
balança de precisão, 01 recipiente contendo esferas de aço, 02 correntes de prata, 01 bateria de celular, 02 aparelhos celulares e R$ 119,00 (cento e dezenove reais) em espécie.

Após algum tempo, o meliante fugitivo foi capturado e todos seguiram para a delegacia. Os maiores de 20 e 33 anos, foram autuados em flagrante delito e permanecem aguardando audiência de custódia. O menor infrator também permaneceu detido, pois havia um mandado de internação expedido em seu desfavor, pela prática de homicídio.

Fonte: Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial