ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Bandidos armados assassinam homem na frente da esposa e de amigos em Palmares

     Imagem: Whatsapp da redação/ Portal Nova mais

Um homem de 21 anos foi morto a tiros na frente da esposa e de alguns amigos, em terras do engenho Ptoteção, em Palmares, na Mata Sul do estado. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (06), por volta das 21h45. A vítima não era envolvida com atividades ilícitas.

Policiais civis da 70ª Delegacia Seccional de Palmares, tomaram conhecimento do caso e seguiram ao engenho juntamente com uma equipe do Isntituto de Criminalística. O local já estava isolado pelo efetivo do !0° BPM. O corpo da vítima apresentava marcas de tiro de pistola ponto 40, confirmadas com a apreensão de cápsulas de projéteis na cena do crime.

A esposa da vítima contou à polícia que dois elementos desconhecidos, armados com revólveres, invadiram sua  residência e exigiram a localização de seu compamheiro. Coagida, a mulher levou os dois até o local onde o marido bebia com amigos. Chegndo lá, todas as pessoas presentes foram rendidas e, quando a identidade da vítima foi revelada, esta recebeu os disparos mortais.

Após cometerem o assassinato, os dois elementos fugiram do local em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou outras atividades ilícitas, mas costumava meter-se em confusão sempre que bebia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste. O caso está sob os cuidados da 18ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmares.

Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial