ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Palmares: Projeto Novos Talentos tem sua terceira edição

O Projeto Novos Talentos, que tem a coordenação do jovem David Almeida, realizou no último sábado (18), o III Festival de Arte e Cultura Juventude na Praça. O evento é voltado para a prática do lazer, esporte e cultura de nossa juventude.



O festival contou com a participação de jovens de algumas cidades da Mata Sul de Pernambuco, onde vieram mostrar que Cultura, além de conscientizar, socializar, os tira da ociosidade. Tivemos apresentação de Kickboxing, Wrestling, Luta Livre esportiva, Taekwondo e danças.



"Nossa luta continua em prol das Políticas Públicas para a juventude, tanto no cultural como no social. e o que mais queremos é que os jovens não se percam num caminho sem volta. por isso estamos há três edições do Projeto Novos Talentos em Praça Pública, para que possamos fazer a inclusão dos mesmo e assim tirá-los da 'ociosidade', disse David Almeida.

Um comentário:

  1. São de pessoas assim que nossa sociedade precisa. Tenho orgulho de ser dessa terra e saber que tem gente lutando pra melhorar a vida desse povo tão sofrido.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial