ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

sábado, 25 de maio de 2019

Paulo Guedes ameaça sair do Brasil se Reforma da Previdência que defende não for aprovada

     Foto: Gustavo Raniere/Ministério Fazenda

O ministro da economia Paulo Guedes, afirmou em matéria publicada na Veja, nesta sexta-feira (24), que deixa o governo caso a reforma da Previdência não seja aprovada. "Se só eu quero a reforma, vou embora para casa eu sentir que o presidente não quer a reforma. A mídia está a fim só de bagunçar,, a oposição quer tumultuar, explodir e correr o risco de ter um confronto sério...pego o avião e vou morar lá fora."

As ameaças de Guedes no entanto, não param por aí. Os recursos que foram temporariamente bloqueados em diversas áreas do governo, como na educação, poderão ser liberados caso a reforma da Previdência seja aprovada e a economia apresente sinais de recuperação.

"Estamos tendo de rever as previsões que eles deixaram contingenciando gastos. Isso quer dizer que as Forças Armadas param em setembro, e as Universidades em agosto ou julho. Não vai ter dinheiro. Se a gente fizer as reformas, a economia vai retomar o crescimento e as receitas vão voltar. Aí, podemos fazer uma aposta no futuro e descontingenciar vários desses cortes."

Revista Forum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial