ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Homem quase morre após parasita depositar ovos em seu pênis

                                James teve acne severa por conta da doença (Foto: Divulgação)

O britânico James Michael ficou  entre  a  vida  e  a  morte  após  ser  contaminado  por  um  parasita.
Segundo o “The Sun”, o homem teve o pênis infectado com ovos de um parasita enquanto nadava no lago Malawi, na África.

James contraiu esquistossomose, conhecida como barriga d’água, e começou a sentir fortes dores nas pernas até que os sintomas pioraram e ele procurou um médico. “Eles fizeram homograma e descobriram que o sistema imunológico estava afetando minha coluna, fazendo com que perdesse os movimentos nas pernas”, contou à publicação.

                                 Foto: Divulgação

O britânico tomou remédios por seis meses sem que os médicos soubessem do que se tratava. Depois que chegaram ao diagnóstico, James precisou ficar três meses internado usando cadeiras de rodas e depois mais quatro meses usando muletas até abril desse ano.

James tomou remédio que matou os parasitas, mas ainda não está totalmente curado. “Os remédios acabaram com a infecção mas eu fiquei totalmente debilitado. Os médicos me disseram que tinha 30% de chances de que eu me recupere completamente daqui a 10 anos”, contou.

Fonte: Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial