ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Apresentado no Flamengo, Pedro avisa que comemorará gols contra Fluminense: "Claro!"

                  Foto: GloboEsporte.com                

O atacante Pedro foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, após marcar três gols e dar uma assistência de calcanhar na primeira atividade comandada por Jorge Jesus em 2020. O atacante, que chegou a ser dispensado na base rubro-negra e se profissionalizou no Fluminense, comemorou o retorno ao clube do qual é torcedor de infância. No Flamengo, Pedro usará a camisa número 21.

- Queria agradecer a confiança depositada em mim. Estou muito feliz, motivado e empolgado para neste ano a gente conquistar muito mais títulos, assim como foi ano passado.

Questionado se vai comemorar em caso de gols contra o Fluminense, seu ex-clube e rival rubro-negro, ele não hesitou:

- Claro! A reverência (comemoração) é minha marca.

Ele afirmou que foi como torcedor ao Maracanã na conquista do título brasileiro de 2009:
- Estava no Maracanã. Na arquibancada! - disse o atacante.

O novo reforço também comentou a forte concorrência no ataque. Ele disse torcer pela permanência do atacante, e falou ainda sobre a idolatria a outro centroavante que marcou a história do clube, Adriano.

- Muito bom, é um grande jogador. Foi artilheiro, conquistou títulos. Quem ganha é o Flamengo. Quanto mais jogadores, melhor. Vamos fazer grandes coisas esse ano se ele ficar. Temos muito para conquistar. O Adriano eu acompanhava muito na arquibancada quando era menor, foi um ídolo para mim também. Espero, junto com o Gabigol, fazer grande sucesso aqui no Flamengo.

Pedro deixou claro seu objetivo no clube:

- Tenho certeza de que o Flamengo vai me dar possibilidade de mostrar meu futebol e retornar à Seleção. É o que espero aqui: mostrar meu futebol para poder voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Marcos Braz, vice de futebol do clube, foi o primeiro a falar:

- O Pedro era um sonho antigo. Desde que o Jorge Jesus chegou, ele fez um pedido para termos um "avançado", como gosta de falar, um centroavante clássico. Num primeiro momento não foi possível. Mas o Pedro sempre foi o jogador que a gente se sentia mais seguro. Hoje, depois de bastante tempo, de uma ida dele para a Europa, fizemos tudo para que ele não precisasse ir para a Europa para voltar. Hoje ele está aqui. Há muitos anos vestiu essa camisa, sabe muito bem da responsabilidade e do tamanho da pressão.

O Flamengo já havia tentado em 2019 a contratação do jogador, mas Pedro acabou comprado em setembro de 2019 pela Fiorentina por 11 milhões de euros (cerca de 50 milhões). Pela Viola, disputou apenas quatro partidas e não balançou a rede. O Rubro-Negro vai pagar cerca de 1 milhão de euros (R$ 4,6 milhões) pelo empréstimo até o fim da temporada. O valor será abatido caso o clube opte por efetuar a compra dos direitos econômicos ao fim deste período.

Confira os melhores trechos da coletiva de Pedro:

Mister

O Mister já conversou comigo. Já me ensinou bastante coisa. Tenho muito a crescer com ele

Família

Eles são tudo para mim. Sem eles, não estaria aqui. É um sonho realizado, de infância. Ver minha mãe emocionada me emociona muito. Fico feliz por ter chegado até aqui, saber que consegui vencer.

Dispensa na base do Fla

Fiquei triste no momento, mas são coisas normais no futebol. Tem o exemplo do Cafu. Isso são águas passadas, e agora estou vivendo nova história no Flamengo. Espero ter sucesso agora.

Amizades

No mesmo dia que saiu a notícia (do interesse do Flamengo), o Everton Ribeiro me mandou mensagem, o Vitinho me ligou. Já tinha contato com a maioria dos jogadores. Acho que vou me sentir em casa aqui.

Desempenho na Fiorentina

Cheguei na Fiorentina, foi montado um planejamento individual para mim. Eu cumpri todos os procedimentos e fiquei à disposição da comissão. Minha não utilização foi por conta da comissão técnica mesmo.

Jogar contra o Fla nos tempos de Flu

Não interfere. Sou profissional. Sempre respeitei o Fluminense, sempre serei grato por ter aberto as portas por mim. Mas agora espero sempre vencer os clássicos.

Por: Felipe Schmidt - RJ
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial