ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

domingo, 5 de maio de 2019

Prédio do antigo Hospital Regional dos Palmares abandonado pelas autoridades políticas


Após as enchentes de 2010, vários prédios públicos da cidade dos Palmares ficaram abandonados pelas autoridades políticas municipal, estadual e federal, a exemplo do Hospital Regional dos Palmares Dr. Silvio Fernandes de Magalhães, que hoje, em seu abandono, serve para praticar o esporte Airsoft e à noite, serve como ponto para uso de drogas.



Gestões passadas falara à população que iriam pedir a desapropriação do prédio à União e até agora não sabemos o que foi resolvido, as gestões não se pronunciaram quanto ao assunto. Sabemos que a Prefeitura passa por dificuldades, é o que ouvimos do atual gestor Altair Júnior, em suas entrevistas, pagamentos com a folha de funcionários, aposentados, fornecedores, aluguéis e tantos outros encargos



Cogitou-se na gestão do ex prefeito José Bartolomeu de Almeida Mélo, conhecido por Beto do Armazém  ou Beto da Usina, funcionar no antigo HRP, ja que está abandonado, o Centro Administrativo Municipal, o ex prefeito João Bezerra também cogitou essa possibilidade, mas, nada foi feito, e o prédio a cada dia cai um pedacinho do teto.



A Prefeitura de Palmares atravessa dificuldades como é de conhecimento de todos, não existe verba para melhorias na cidade, e porque não diminuir gastos com aluguéis de prédios pedindo à União a desapropriação do HRP? Funcionaria todas as secratarias do munícípio em um só lugar, facilitando assim, o deslocamento da população para resolver os problema junto à Prefeitura, e economia para os cofres públicos.



Não temos representações políticas na nossa região, temos voto, isso sim é importante. Elegemos os políticos, pagamos seus salários, são nossos empregados, e esquecem que só estão na carreira política porque os colocamos lá, portanto, tem que legislarem para o povo e não em causa própria. Vai chegar o dia em que os srs. só conseguirão os votos de seus familiares.  .


                   Fotos: Tereza Lima
    Por Tereza Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial