Foi publicado no Diário Oficial de Pernambuco na última terça-feira (22), a transfeência do Promotor de Justiça Cível de Santa Cruz do Capibaribe, Carlos Eugênio do Rego Barros Quintas Lopes. A mudança deve acontecer no início de maio.
Carlos Eugênio foi o responsável entre outras questões envolvendo políticas públicas, pela solicitação para interdição do matadouro público de Santa Cruz do Capibaribe. O pedido foi acatado pela justiça no último dia 29 de março.
O promotor também atuou em ação pedindo a proibição da realização de festas por parte da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, até o pagamento da folha com servidores públicos. A solicitação foi acatada judicialmente no fim do ano passado.
Além disso, também foram de sua autoria, recomendações ao Governo do Estado para recuperação da PE-60, quando a rodovia estava em estado crítico em 2018 e ação civil pública contra a operadora de planos de saúde Unimed, para restabelecimento, de forma integral dos serviços e horários na unidade de Santa Cruz.
Na portaria, assinada pelo Procurador Geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, é destacado que pelo critério de merecimento ele será removido para o cargo de Promotor de Justiça Criminal de Palmares, município da Mata Sul do estado.
Ainda não foi informado o substituto para Santa Cruz do Capibaribe.
Fonte: Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário