ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

PM apreende dezenas de papelotes de maconha em Xexéu e Gameleira

                  Imagem meramente ilustrativa/ Reprodução do Google

O 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmares, na Mata sul do estado, registrou a prisão de um indivíduo e a apreensão de dezenas de pedras de crack e papelotes de maconha, em municípios da região. Os casos ocorreram nas cidades de Gameleira e de Xexéu, no último sábado (19).

Em Gameleira, a PM apreendeu 45 papelotes de maconha dentro de um pote, jogado em um matagal. Ao perceberam a aproximação das autoridades policiais, os suspeitos empreenderam fuga a toda velocidade, deixando escapar o material ilícito. Eles não foram alcançados e detidos.

Já no município de Xexéu, um adolescente de 17 anos foi detido com 31 papelotes de maconha e 15 pedras de crack à margem da rodovia BR-101. Questionado sobre a procedência da droga, ele afirmou que lhe pertencia e que costumava vende-la na região.

Além do dinheiro, também foi apreendido o valor de R$153,00. Diante dos fatos, o elemento foi conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido, e ficou recluso até a realização de uma audiência de custódia.

Fonte: Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial