ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

domingo, 20 de setembro de 2020

Buscando se distanciar do Z4, Sport recebe Flu, na Ilha



Após somar um ponto nas duas últimas partidas, longe do Recife, o Sport espera reencontrar o caminho das vitórias neste domingo (20). Em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão da Série A, o Leão recebe o Fluminense, às 20h30, na Ilha do Retiro. Apenas três pontos separam o Tricolor do Rubro-negro, e o triunfo para os mandantes tem a importância de fazê-los pegar o elevador na tabela de classificação. O encontro pode marcar a estreia de Thiago Neves com a camisa do time da Praça da Bandeira. 


Esta será a 41ª vez que Sport e Fluminense se enfrentam na história do Campeonato Brasileiro. Até aqui, são 12 vitórias rubro-negras, 12 empates e 16 derrotas. Encurtando para as vezes que se enfrentaram no Recife, os números do Leão melhoram. Em 18 compromissos, a equipe da Ilha venceu sete, empatou sete e perdeu apenas quatro. Um aproveitamento de 39%. Em 2018, no último encontro entre ambos no Nordeste, o Flu levou a melhor e venceu por 2x1. 


Para a partida, Jair Ventura contará com o retorno de Betinho. Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander e o atacante Marquinhos cumprem suspensão e estão fora do encontro. Sem querer dar pistas ao técnico Odair Hellmann, o treinador rubro-negro não quis revelar a estratégia que usará no embate, mas falou o que espera do confronto ante o time das Laranjeiras. "A gente vem fazendo jogos com estratégias diferentes, mas é difícil falar a estratégia que vou usar, sabendo que o treinador do outro lado vai ver o que eu falar aqui. Só espero que quando terminar o jogo, dentro da nossa estratégia, possamos ter êxito e conseguir o nosso objetivo, que é a vitória, assim como foi na minha estreia na Ilha contra o Goiás", falou o treinador. 


Diante da equipe do Rio de Janeiro, o treinador terá um reforço de peso. Contratado na quinta-feira, Thiago Neves vive a expectativa de estrear em seu novo clube. Entretanto, como só participou de um treino com os novos companheiros, o camisa 30 deve iniciar o jogo no banco de reservas. Sem atuar desde o início do mês, o meia se colocou à disposição para estar em campo com a camisa rubro-negra. "Eu confesso que estou ansioso, faz um tempo que não jogo. Continuei treinando, me preparando, pois sabia que uma hora iam precisar de mim para jogar. Então, se o Jair precisar, eu espero fazer minha estreia contra o Fluminense", relatou.  


Ficha técnica 


Sport 
Luan Polli; PatricAdryelson, Maidana e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Betinho, Ricardinho e Jonatan Gómez (Bruninho); Leandro Barcia e Hernane. Técnico: Jair Ventura. 


Fluminense 
Muriel; CalegariLuccas Claro, Digão e Egídio; Hudson, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Marcos Paulo e Wellington Silva. Técnico: Odair Hellmann. 


Estádio: Ilha do Retiro (Recife/PE) 
Horário: 20h30 (de Brasília) 
Árbitro: Leandro Vuaden (RS) 
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Caiza (ambos do RS) 
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS) 
Transmissão: Premiere e SporTV 


Fonte: Folha PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial