ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Família procura menina de 14 anos que fugiu de casa em Paulista


Familiares de Raissa Victória Ferreira Bezerra, de 14 anos, procuram pela adolescente, que fugiu de casa na madrugada desta quinta-feira (17). A menina mora com a irmã, o marido da irmã e um primo de dois anos no bairro de Jardim Paulista, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 


Segundo a coordenadora de manutenção e irmã de Raissa, Nayara Vasconcelos, de 29 anos, uma queixa foi registrada na Delegacia de Paulista. "Eu me acordei por volta da 1h e ela estava em casa. Quando eu e meu esposo acordamos às 5h para ir trabalhar, vimos as portas de casa abertas", disse, acrescentando que a menina saiu com roupas, documentos e uma mochila. 


Qualquer informação sobre o paradeiro de Raissa pode ser repassada à família, nos números (81) 9.8794-3141 e (81) 9.8867.2563. 


Nayara acrescenta que Raissa não tem celular e vinha apresentando comportamento considerado "rebelde". "Inclusive [Raissa] está sendo acompanhada por um médico, que pediu para que eu marcasse um psicólogo. Ontem [quarta-feira, 16] marquei para ela", explica. 

 

"Ela gosta muito de exibir o corpo dela. Essa é uma das minhas preocupações. Ela gosta de tirar foto de biquíni e ouvir músicas vulgares. Eu era uma das pessoas que vinha tentando combater [esse comportamento], não sei se ela me via como inimiga", acrescentou a irmã. "Quando acordei vi que ela estava tirando foto de calcinha e sutiã e perguntei se para mandar e para quem", finalizou Nayara. 


Em nota encaminhada à reportagem, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou que o desaparecimento de Raissa foi registrado na Delegacia de Paulista. "O caso ficará afeto a GPCA [Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente de Paulista", diz a corporação. "A Polícia Civil informa que o caso está em investigação e maiores explicações serão repassadas após o término do inquérito para não atrapalhar as investigações", completa o texto da nota. 


Os familiares lançaram campanha nas redes sociais para tentar localizar o paradeiro de Raissa. A irmã foi a pontos da cidade como o TI Pelópidas e a escola dela para procurar, mas sem sucesso. Imagens de câmeras de segurança das redondezas da casa da família também foram vistas. 


Fonte: Folha PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial