ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Justiça manda Flordelis usar tornozeleira eletrônica e não sair à noite


A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta sexta-feira (18) que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) seja monitorada por tornozeleira eletrônica e fique em recolhimento domiciliar das 23h às 6h. 


A decisão foi da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. Ela atendeu parcialmente pedido do Ministério Público fluminense, que também havia pedido o afastamento dela do cargo. 


Flordelis e outras 10 pessoas, incluindo filhos do casal, respondem pelo assassinato do pastor dentro de sua casa em Niterói, em junho do ano passado. 


O casal se tornou célebre ao adotar dezenas de filhos, a maioria de situações de risco social, vivendo nas ruas.

 

Flordelis sempre negou participação no crime. Ela sustentou que o marido foi vítima de uma tentativa frustrada de assalto. Ela responde por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso. 


A parlamentar também foi denunciada por tentativa de assassinato porque teria tentado matar o marido envenenado antes de o crime realmente acontecer, mas com arma de fogo. 


Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial