Imagem: Reprodução / Google Street View
A menina Raíssa Victória Ferreira Bezerra, 14, que havia fugido de sua casa em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), na quinta-feira (17), foi encontrada no início da tarde de ontem, em uma praça do município.
Entre as ligações recebidas pela família da adolescente, a do professor da menina foi a que deu o paradeiro da adolescente: uma praça da cidade chamada de Jardim Baixo.
Sozinha, com a mesma mochila que havia fugido de madrugada, Raíssa se recusou a voltar para casa quando o pai, Elísio José de França, chegou para buscá-la.
“Queremos entender que aconteceu, que ela nos conte o que houve. Mas graças a Deus ela está bem e agora é esperar que ela queira voltar para casa”, contou Elísio em conversa com a Folha de Pernambuco – ao mesmo tempo em que observava de longe a menina.
“Entramos em contato com o Conselho Tutelar para nos ajudar nisso, a convencê-la a voltar com a gente. já conversei mas não adiantou. Não sei porque ela fez isso, mas estou aliviado em saber que está tudo bem”, complementa o pai, que também estava acompanhado da filha mais velha Nayara, com quem Raíssa mora ao lado da esposa de Elísio, sua mãe.
Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:
Postar um comentário