ANUNCIE AQUI


ANUNCIE AQUI

sábado, 14 de março de 2020

Ronaldinho marca cinco gols e é campeão em torneio de presídio

                  Reprodução/Twitter

O brasileiro Ronaldinho Gaúcho tem mais um “título” na sua incontestável carreira de jogador de futebol. Nesta sexta-feira, ele foi mais uma vez campeão ao participar de um torneio amador na Penitenciária da Polícia Nacional, onde está preso em Assunção, capital do Paraguai.

Rivaldo diz que Ronaldinho Gaúcho 'não merece isso' e lamenta prisão

Ronaldinho e seu irmão Assis foram presos no último dia 6, acusados de usar passaportes falsos para entrar no país. O ex-jogador foi o grande destaque do jogo, marcando cinco gols e dando assistência para seis. O time dele ganhou de 11 a 2.

Cosme Rímoli: Ronaldinho. De R$ 479 mil por jogo a torneio de graça. Na cadeia

Segundo a imprensa paraguaia, o prêmio das equipes Negro Cumbiero e Villa Real, vencedoras do torneio foi um leitão de 16 kg.

A ABC TV, do Paraguai, informou que o brasileiro teria atuado no time de Fernando Gonzalez Karjallo, ex-dirigente do Sportivo Luqueño preso por lavagem de dinheiro. O ex-deputado Miguel Cuevas, conhecido por ter sido condenado por corrupção, enriquecimento ilícito e tráfico de influências, teria sido o responsável pela marcação do R10.

Disputado por vários times na prisão, os organizadores teriam imposto uma regra curiosa: de que ele não fizesse gols, mas determinação logo caiu por terra.

Nesta sexta-feira, a Justiça paraguaia negou um novo pedido de liberdade para Ronaldinho e seu irmão. Além da acusação de falsificação de documentos, o Ministério Público do país investiga a participação do ex-jogador em organizações criminosas e em esquema de lavagem de dinheiro.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial